SFI Chips para Linha Pesada

banner site-2

LINHA PESADA E AGRÍCOLA

A Sergipana Truck Center agora conta com soluções da SFI CHIPS para reprogramação de potência e torque de caminhões. Um espaço dentro de nossa oficina dedicado a fazer otimizações para cada situação de trabalho, tornando-se possível alcançar excelentes resultados que se transformam em lucros reais para empreendedores brasileiros.

Com alterações seguras para o motor, a reprogramação fornece reservas de potência adicionais, permitindo uma redução significativa no consumo de combustível e, no caso dos caminhões, permite ultrapassagens mais seguras nas estradas e mais força para subidas, principalmente com o caminhão carregado.

Fizemos atendimento a domicílio no interior de São Paulo para cinco caminhões Scania G440 que, por trabalharem em uma usina de cana, precisavam de uma melhora que oferecesse melhor desempenho e mais economia. O aumento foi de 55cv e 290NM, com arrancadas e retomadas mais vigorosas e trocas de marchas rápidas.

2411 2016

 

 

Recebemos esse Ford Cargo 1119, propulsor 4.5L ISB com 186hp ano 2015 Euro 5 para fazer a reprogramação de potência com software SFI CHIPS e também a instalação do pedal de aceleração rápida Euro Booster.

Um excelente incremento que colaborou demais com a necessidade de eficiência energética que esse modelo tanto precisa. Em relação ao pedal, as acelerações ficaram realmente mais fortes, além de um sensacional torque.

1711 2016

E hoje, recebemos esse vídeo do proprietário do caminhão, subindo carregado com 5 toneladas e mesmo assim chegou no limite estabelecido no limitador de velocidade que vem de fábrica no modelo.

Esse Scania P360 OptiCruise – Euro 5 recebeu a nossa reprogramação de potência e torque, e o resultado da reprogramação foi acima do esperado pelo proprietário, tanto que a transportadora testou o primeiro e já está mandando outras unidades para receberem a mesma preparação.

0811 2016

Veja a opinião de um cliente satisfeito

 

Aumente a potência agora: (11) 2087-3615

Nos acompanhe pelas redes sociais!

Facebook

YouTube









ENTRE EM CONTATO